Policiais Antifascismo preparam livro e realizam concurso de artigos

O grupo Policiais Antifascismo surgiu há pouco mais de um ano e é formado por agentes de segurança pública de todo o pais. Através de manifestos e da participação de seus membros nos debates públicos, o grupo já tem se notabilizado por suas posições políticas firmes contra os ataques à democracia causados pelas políticas militarizadas de guerra que orientam este campo.

Agora, o grupo prepara mais um instrumento de divulgação de suas ideias: um livro com artigos de policiais civis, militares, rodoviários federais, bombeiros e guardas municipais, a ser publicado ainda neste ano de 2017.

Para propiciar oportunidades a todos os agentes de segurança pública, o grupo abriu concurso para um dos artigos no livro, destinado a profissionais da área,  que deve trazer como tema a “desmilitarização da polícia e da segurança pública”. O artigo pode ter até 35 mil caracteres (incluídos os espaços) e deve ser enviado até o dia 30 de maio. O Policial Pensador está disponibilizando o e-mail para envio dos artigos: pensadorpolicial@gmail.com.


Além de ter o seu artigo publicado no livro, o selecionado receberá também uma coleção da revista Discursos Sediciosos, da Editora Revan.

#Compartilhar:

Sem Comentario to " Policiais Antifascismo preparam livro e realizam concurso de artigos "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››