Policiais Antifascismo realizam 1º Seminário Nacional em setembro

O movimento Policiais Antifascismo, formado por profissionais de segurança pública de várias corporações e em vários estados brasileiros, prepara o seu primeiro seminário nacional. O evento, que será realizado no Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de setembro, tem o apoio da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) daquele estado.

Na programação, debates sobre desmilitarização, regulamentação das drogas, construção dos policiais como trabalhadores e a proposição de uma nova política de segurança sem derramamento de sangue.

Um dos pontos altos do evento será a homenagem ao coronel Carlos Magno Nazareth Cerqueira, ex-comandante geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que escreveu e trabalhou intensamente em busca daquilo que sonhava: uma política de segurança pública adequada a uma sociedade democrática e uma polícia mais próxima do povo. Esse é o legado que os Policiais Antifascismo, agora reunidos, querem continuar a propagar.

Serviço:
Local: Auditório da OAB/RJ

Programação:
Dia 28/09 (quinta-feira):
15:30h - credenciamento
16:00h - A construção dos policiais como trabalhadores.
19:00h - Política de segurança sem derramamento de sangue (Homenagem ao Cel. Carlos Magno Nazareth Cerqueira).

Dia 29/09 (sexta-feira):
09:00h - Legalização das drogas, uma pauta policial.
11:00h - Desmilitarização das políticas de segurança.
15:00h - Plenária final para elaboração e aprovação do Manifesto dos Policiais Antifascismo.




#Compartilhar:

3 comentários to ''Policiais Antifascismo realizam 1º Seminário Nacional em setembro"

Comentarios
  1. CRIMINALIZAÇÃO DA IDEOLOGIA COMUNISTA/SOCIALISTA NO BRASIL, EIS A SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tô pouco me lixando para quem e comunista ou de direita, o importante é a democracia onde todos tenham o direito de pensar

      Excluir
  2. Apoiado... Esse movimento ANTIFA é outro lixo Socialista que já está permeando nossas forças Policiais como a Metástase de um Câncer.
    Hipócritas manipulados... Combatem seus irmãos Nazifascistas mas são iguais à eles... A única diferença é que is Nazistas eram Eugenistas Ariano ...e os ditos ANTIFAS tem sua raiz na luta de classes e anarquia, são Globalistas Apátridas e acusam de Facismo todos aqueles que não são Socialistas... agem com truculenta violência e não respeitam os Conservadores Soberanistas por considerarem nosso Nacionalismo e Capitalismo igual ao do Nazismo (pseudo Capitalismo)... o que é uma Grande Tolice, pois o Nazismo também era um tipo de Socialismo e seu Nacionalismo era Eugenista Ariano...
    ... muito diferente do Nacionalismo Patriótico Brasileiro que é Multiracial e inclusivo.
    Rsrsrs... Uma luta de hienas ANTIFAS contra lobos Nazistas... Sobram mordidas para todos por perto!
    A meu ver nada mudará o fato de que os Conservadores ainda são os Leões por aqui, enquanto tivermos boa vontade e a benção de D'us!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››